CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Vender ou Não Vender???

De um dia para o outro comecei a pensar...E se eu fizesse coisas para Vender!

Será que têm saída? Hum!! Será que as pessoas vão gostar do que eu faço?

Então comecei por fazer, fazer, fazer para num futuro, próximo ou não, vender. Fiz telas, vidros e caixas de madeira com os guardanapos que fui comprando. Num certo dia decidi levar os tais trabalhinhos para o Colégio onde estou a dar aulas. A primeira ideia foi, "Será que pega? Hum, será que me compram pelo menos um peça?"

Lá fui eu carregada para o Colégio. Para dizer a verdade ía um pouco nervosa e com algumas expectativas. Na verdade até fiquei surpreendida pois as reacções foram bem positivas. Tão psitivas que vendi quase tudo que levei.

Hi, fiquei mesmo feliz por saber que poderei continuar a trabalhar e que as pessoas gostam.

3 comentários:

Anónimo disse...

Clélia...

Acompanho-te nesta fase da tua vida e é com um orgulho extremo, que vejo que estás a conseguir criar uma obra própria. É deveras agradável ver-te entusiasmada com um projecto próprio que te faz feliz e onde vês o teu ser a produzir obras de arte!

O mundo é para os audazes... E seguindo este pensamento, irei dar o meu maior apoio para que conquistes esse mundo que é para ti. Vende os trabalhos que aches que têm uma qualidade capaz de te tornar uma produtora exigente. Vende sem pudor, mas mais importante; trabalha para preencher o teu íntimo!

Estou a amar ver-te focada neste mundo das artes, Clélia... Para além de te amar com todas as minhas energias. FORÇA!

Sinceramente, Nuno.

Marilia Rosado Carrilho disse...

Parabéns quida! é assim mesmo! gostei muito. mts bjinhos

Anónimo disse...

Olá Primos
Assim dá gosto ver a arte da minha prima, e a arte do amor dela.
O Nuno foi muito gabado por algumas convidadas pela sua simpatia.
Da próxima vez que visitares o blog, quero que escrevas um poema á Lelinha.
beijinhos da Ana Bicho Rebocho