CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 20 de junho de 2007

A Vida ...

A Vida é um conceito com numerosas faces... A minha nos últimos meses tomou um rumo diferente.
Da Vida tranquila na Cidade de Évora passei a viver, sozinha, na Capital. Pois é, mudei-me de malas e bagagens para Lisboa, tudo por razões profissionais. A 25 de Outubro de 2006 fui colocada num Colégio em Lisboa (ah é verdade, sou Professora de Biologia e Geologia) e foi aí que comecei a fazer a minha Vida. Como passei a estar muitas horas sozinha tive que "inventar" algo para matar o tempo e não viver a angustia da solidão.

Foi aí que me comecei a dedicar às ditas "Artes Decorativas"...

Pode dizer-se que sou um pouco autodidata neste tema uma vez que nunca tive qualquer formação na área. Comecei por pesquisar na Internet, ler um pouco, comprar umas revistas e tudo começou...

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá Prima
Pois é, a vida prega-nos partidas!
Como a minha por exemplo, daqui a dez dias tou casada, mas feliz.
A arte de casar é algo muito lindo e comovente, mas a arte de decorar e tornar peças mais interessantes, também o é.
Os teus trabalhos são muito bonitos e sentimentais.
Tenho todo o prazer em divulga-los no meu blog, num dos cantinhos da Feira de Artesanato, que graças às nossas artesãs nacionais, já vai com muitas ruas.
Beijocas e bons trabalhos.
Ana Bicho (futuramente REBOCHO) hihi