CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 5 de julho de 2007

A obra do mês de Julho

Depois das minhas “coisinhas” terem feito algum sucesso no Colégio onde estou a dar aulas, uma das minhas colegas disse-me que gostava de um quadro para as suas filhotas. Eu respondi prontamente que sim e que até já tinha um começado a pensar mesmo em meninas. Na verdade a criação estava começada mas a inspiração para a continuar não vinha. Todos os dias olhava para a tela e imaginava mil e uma coisas. Num certo dia acordei decidida a que a “obra” teria de ser terminada. Pois assim aconteceu…foi das peças que até ao momento mais gozo me deu fazer. Nela se concentram a técnica do guardanapo, a pintura com tintas acrílicas e a aplicação de peças de madeira e metal.

Dimensões: 50X70cm
20 tintas (Vendido)

3 comentários:

Anónimo disse...

E as meninas claro q adoraram!!!
E a mãe das meninas tb!!!
Tanto q já encomendou outro!
Adoro o teu trabalho... miúda!

Anónimo disse...

ta linda cunhadinha, ainda nao tha visto esta :D

ass: Joaninha

Anónimo disse...

Lindu lindu lindo!

Acho que esta a fazer um trabalho espectacular...Bjinhu mt grnd d saudades